quinta-feira, 15 de agosto de 2013

The Sims 4: Informações e Imagens



Próximo a data do evento da Gamescom, onde o The Sims 4 será apresentado com Trailer imagens e novas informações, vazou hoje(15/08/2013) Algumas das primeiras imagens da nova geração do The Sims, aparentemente com gráficos "cartoonizados", agradando ou não o gosto dos simmers!

A EA já solicitou a vários fã-sites a remoção das imagens e esses vários já removeram, mas foda-se, a DS3 posta ;)

Confira as imagens e comente:


Criar um Sim:
 
 


Imagens do Jogo:
 
 
 
 



Renders:


Capas:



Recursos:
Novos Sims - Crie e controle Sims mais inteligentes, compreensíveis e emocionalmente ricos.
Inteligência - Seus Sims se movem e agem mais naturalmente do que nunca, desde a multitarefa e suas expressões, até a forma como eles andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione suas aspirações, e explore a profundidade dos seus objetivos de toda a vida através de seus pensamentos, habilidades sociais, carreiras e memórias.

Profundidade Emocional - Pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Seus Sims podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais, além de serem influenciados por outros Sims, ações, eventos, memórias, e até mesmo as roupas e objetos que você escolher. Emoções lhe dão mais oportunidades para criar histórias mais ricas e com mais possibilidades.

Novas Ferramentas Criativas O Criar um Sim e Construção são poderosos, intuitivos e divertidos como nunca antes. Você tem a liberdade de esculpir Sims com uma precisão tátil. Assim como o Construção que permite construir a casa dos seus sonhos com o novo modo construção baseado em cômodos.

Bairros Vibrantes Escolha entre muitos brilhantes e diversos lotes para seus Sims viverem. Visuais vivos que trazem a casa do seu Sim a vida.

Ricas Recompensas - Ganhe novos objetos, roupas e traços ao completar eventos, achar coletáveis e destravar conquistas.

Compartilhe Suas Criações - Compartilhe famílias de seus Sims com seus amigos e a comunidade. Baixe criações da comunidade para um olhar totalmente novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário