quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Como cultivar pé de dinheiro no the sims 3 pets

Olá, para achar a semente da arvore do dinheiro mais fácil compre o "Assistente de coleção" que vc compra com 40.000 mil, depois que vc tiver o assistente clique nele depois vc verá opções, clique em "sementes" depois disso aperte M e vc ira ver na cidade vários pontos onde esta desenhado um tomate clique nesses pontos e procure as sementes (elas estarão brilhando), passe o mouse encima dessas sementes veja a raridade delas, a semente da Arvore do Dinheiro tem que ser de raridade ESPECIAL colha essas sementes de raridade especial, vc terá que colher varias pois nessas sementes especiais podem nascer: Arvore de Dinheiro, Pé de Fruta Flambada, Planta da Flor da Morte e a Oniplanta. Para vc plantar terá que ter 7 pontos na habilidade de jardinagem. Vc terá que regar e cuidar da Arvore depois de alguns dias a arvore dará frutos que esses frutos são "Sacos de dinheiro" que valem em media de 100 a 200 Simoleons. A Produção máximaa é 10.000.
  Você terá que regar e cuidar da Arvore depois de alguns dias a arvore dará frutos que esses frutos são "Sacos de dinheiro" que valem em media de 100 a 200 Simoleons. A Produção máxima é 10.000.

 Provavelmente terá uma igual a essa:


depois é so colher e terá dinheiro.


obs: ela está em Semente especial desconhecida e as vezes você nao pega ela então recomendo pegar todas que achar até pegar essa semente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário