quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prévia do próximo conjunto da Store!


    Eu costumo esperar até quarta-feira, mas eu não podia esperar esta semana e nem poderia o Designer Alan Copeland! Leia seu blog sobre sonhos da Índia e veja por si mesmo! Disponível na The Sims 3 Store em 15 de agosto!

    Não muito tempo atrás nos fóruns da The Sims 3 Store eu estava perguntando sobre planejar acompanhar qualquer um dos conjuntos que foram lançados no passado. Bem, hoje eu estou feliz de anunciar o retorno de um dos temas mais populares que já fiz.
    
    “Neste lugar o velho e o novo se misturam eternamente. É uma terra de design deslumbrante e deslumbrantes explosões de cores. Encontre a sua inspiração mais uma vez com os sonhos da Índia. “
    
    Este conjunto interessante de decoração e vestuário Sims permite que você redefinir completamente sua família Sims em novas formas criativas. Confira a tela linda! E quatro diferentes tipos de luzes! Mas, como um construtor provavelmente estou mais feliz com as janelas. Eu posso ver uma variedade de lugares para colocar aqueles que transcendem o tema do set.





Nenhum comentário:

Postar um comentário