quarta-feira, 3 de julho de 2013

BUG ANIMAIS DEFORMADOS – PLACA INTEL


Bom, após o jogo The Sims 3 pets ser lançado, muitos simmers que usam a placa Intel no seu computador, reclamaram dos “pets com bug” (deformados)… Conseguimos uma forma de arrumar esse bug! Inclusive ele ajuda com os gráficos!

Lembre-se este tutorial funciona somente com a placa INTEL.




Com o programa:


Como instalar?
1º Faça o download (MediaFire):

2º Extraia ele (Necessita WinRaR):


3º depois que extrair copie o arquivo do seu determinado
sistema operacional.
e cole em:

(Sistema 32 bits)
C:\Program Files\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

(Sistema 64 bits)
C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

Pode se divertir com seu pets! Alegre

16 comentários:

  1. no começo ele é lento ou fica pra sempre assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo Sims: Bug Animais Deformados – Placa Intel >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Mundo Sims: Bug Animais Deformados – Placa Intel >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Mundo Sims: Bug Animais Deformados – Placa Intel >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK gT

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. No meu não tinha a pasta Electronic Arts, mas tinha a Origin Games com o The Sims 3 lá dentro, espero que dê certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Vai dar no mesmo, se baixou no origin terá outro nome.

      Excluir
  5. to com problema quando eu abro o meu the sims aparece essa propaganda SWIFT SHADER no lado esquedo do meu jogo isso encomoda demais e ta mt lento meu jogo como faço pra tirar isso ja deletei da pasta the sims e ja desistalei the sims pet

    ResponderExcluir
  6. so tem para sitema 64 e 86 bits o meu 32bits

    ResponderExcluir
  7. se for o arquivo d3d9.ll nem vou baixar, esse arquivo deixa o jogo lento pa carai

    ResponderExcluir