quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pensamento de um Designer: Faça seu próprio restaurante!


Saiba que o designer Alan Copeland informou sobre o novo local Bistro para "cozinhar como um profissional", ele está chegando para The Sims 3! O Bistro estará disponível, dia 18 Julho na The Sims 3 Store.
Para projetar algo que é muito parecido com fazer compras com um orçamento limitado. Cada seção - forma de áudio, engenharia, etc - existe apenas uma quantidade limitada de tempo para desenvolver algo realmente especial. Para se ter uma personagem (NPC) o trabalho não-player em uma loja, sempre foi muito esforço para este curto período de tempo ... até agora.
Graças à nossa equipe de desenvolvimento de talento, eu posso agora orgulhosamente apresento a vocês o mais recente local para The Sims 3: "cozinhar como um profissional", o bistrô.


O Bistrô "cozinhar como um profissional", apresenta o novo forno "puro negócio" comercial.
Este não é um fogão normal! Você pode usá-lo para preparar uma refeição rápida, mas a verdadeira magia acontece quando você define um cozinheiro e especifica o menu. Se você criar seu menu, você pode decidir que tipo de comida para oferecer seu restaurante. Você serve comida exclusivamente vegetariana ou a melhor torta de queijo da cidade? Você decide!


Se você definir um cozinheiro, um Sim da cidade aparece para trabalhar para você. Ele vai preparar a comida do esperado pedido dos convidados na hora do jantar.
Você pode determinar quando a cozinheira está funcionando, que posição ele tem: jovem chef, vice-chef ou chef executivo. Quanto maior a classificação do cozinheiro, melhor é a qualidade dos alimentos e mais receitas ele conhecerá, mas você também tem que pagar um salário maior.


Além disso, você pode definir um preço premium. De alimentos de alta qualidade, você pode cobrar preços mais elevados, mas também há pessoas um pouco menos exigentes, que não será satisfeito.
Prepare-se para fazer muitos pratos e colocá-los nas mesas e balcões para que os Sims possam desfrutar de uma experiência gastronômica. O chef recebe ordens e traz a comida para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário