quarta-feira, 17 de julho de 2013

Download mundo: "Nova Sunset Valley 2013" para The Sims 3

Nova Sunset Valley é o velho bairro de Sunset só que expandida, que retém todas as vantagens de Sunset Valley e é complementado com todas as características dos pacotes de expansão. Nova Sunset Valley é um mundo personalizado para The Sims 3, foi desenvolvido pelo SimFans.de.

*Trailer de Lançamento:
__________________________________

F.A.Q (Perguntas Frequentes)
1 - O que é New Sunset Valley?
R: A Nova Sunset Valley, é o mesmo mundo de Sunset, só que foi reformado e expandido pelo SimFans.de, onde adaptaram o mundo com os objetos e interações dos pacotes de expansões.. Um mundo maior e mais bonito, com vários lugares para ir e explorar, para sims reservados e aventureiros.

2 - Este mundo é grande?
R: Sim, a Nova Sunset Valley é sim um pouco pesado, mas foi projetado e calculado para que estivesse acesso à vários simmers, foi planejada com paciência para não ocorra erros, mas esses erros podem existir.

3 - Vem com Conteúdos personalizados?
R: Não, como já foi dito, esse mundo foi projetado e calculado exatamente para que não ocorra erros, e com isso, foi reformada, somente com objetos do jogo e suas expansões, por isso TODOS os pacotes de expansão são necessários.

4 - Esse mundo vem habitado?
R: Não, eles tiveram muito trabalho para reformar e adaptar o mundo para ficar a beleza que está, e por isso não fizeram, pois deixaria o tamanho do mundo maior também. Então isso fica a seu critério.

5 - Como instalo?
R: 1. Baixe o arquivo via MEGA ou Mediafire (Links no final do post).
2. Extraia o arquivo RAR baixado.
3. Dê dois cliques sobre o arquivo .Sims3Pack, e a instalação irá começar.
4. Divirta-se.

_________________________________________

*Requer:




 
   
 
 
   
 

 Download:

7 comentários:

  1. essa cidade substitui a Sunset Valley antiga ou a normal ????

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deve substituir, eu ainda não instalei no meu pc, pois estou sem tempo.

    ResponderExcluir
  3. não. cria uma Nova. a Nova Sunset Valley. eu já baixei, nao me lembro se foi desse site.

    ResponderExcluir
  4. por que nao consigo baixar o the sims3 pele adefly mais pode me informar

    ResponderExcluir
  5. onde consigo baixar the sims 3 sem o adefly por que ele foi bloqueado

    ResponderExcluir
  6. onde consigo baixar the sims 3 sem o adefly por que ele foi bloqueado

    ResponderExcluir
  7. por que nao consigo baixar o the sims3 pele adefly mais pode me informar

    ResponderExcluir