terça-feira, 13 de agosto de 2013

The Sims 3 Cinema: Tudo sobre a nova Coleção de Objetos ATUALIZADO #Trailer Parte 2




Jogue com Temas de Filmes
Traga ao The Sims 3 Cinema Acessórios com brilho e glamour de Hollywood direito para a casa de seus sims! Crie um espaço de decoração para histórias únicas inspiradas por filmes icônicos, móveis e roupas com desenhos distintos. Conte histórias de heróis mascarados e cowboys ou cowgirls, com uma grande variedade de objetos, como uma cama cripta assustadora ou um chapéu volumoso, e inspire-se no Velho Oeste, você poderá inventar histórias de horror bizarras. Equipar os seus Sims, como lendas do cinema da cidade e fazer a sua fábrica de sonhos.

 



Época Ocidental
Roupas - É hora de levantar algumas roupas novas. Leggings com franjas, jaquetas legais e vestidos ornamentados vitorianos para dar sua aparência Sims, como se fossem diretamente em um bar ocidental empoeirado.

Decoração - Deixe a casa dos seus Sims com um toque ocidental típico! Mobiliário clássico como uma penteadeira de madeira e uma cadeira de balanço acolhedor perca o mundo seus Sims no estilo duro ocidental. 




Quadrinhos de Sucesso
Roupas - Se você criar um herói mascarado ou um mega vilão - o seu Sim é pele firme, costumes sem concorrência, como o poderoso e misterioso Olhar da Super Justiça, que é absolutamente fantástica!

Decoração - Coloque esculturas e decorações que são inspirados nos maiores filmes de super-heróis, crie um abrigo, que é um herói mascarado ou sua justiça nêmesis. Seus Sims podem relaxar no chuveiro ou com novo telefone celular dos rigores da sua identidade secreta!




Características do Horror
Roupa - Assuste os vizinhos de seus Sims com roupas de terror lúdicas. O vestuário gótico inclui uma seleção de cores escuras como preto e roxo com enfeites detalhados, como bordados marcantes e muitos buracos com rachaduras. O look perfeito para uma aparência fresca como a sepultura arqueadas.

Decoração - Seus Sims têm medo ... mas com estilo! Você terá uma enorme quantidade de diversão para equipar suascasas e Sims com decoração de horror atrevido como a estante do pesadelo, a porta teia de aranha e frascos de conteúdos não identificáveis.



→Novos penteados, chapéus e capacetes
Não deixe de usa as roupas de filmes em seus sims, há uma grande variedade de chapelaria maluca e penteados com últimos retoques. Use o capacete alado, um penteado gótico habilmente entrelaçadas ou um véu de noiva fantasmagórica para seu Sim estar perfeitamente preparado para assustar.

Trailer
(Parte 1 de 3)

(Parte 2 de 3)

Capa:

 
   

REQUISITOS DE SISTEMA

Requisitos de Sistema para PC
Sistema Operacional: XP SP2 / Vista SP1 / Windows 7
Processador: Para XP: processador P4 de 2.0 GHz ou equivalente; para Windows Vista e Windows 7: processador P4 de 2.4 GHz ou equivalente
Memória RAM: Para XP: 1 GB de RAM / para Windows Vista e Windows 7: 1,5 GB de RAM*
Disco Rígido: Pelo menos 3,5 GB** de espaço em disco rígido, com no mínimo 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos.
Vídeo: Placa de vídeo de 128 MB com suporte a Pixel Shader 2.0
* Em computadores com NVIDIA ION™, o jogo requer no mínimo 2,0 GB de RAM.
** 9,6 GB de espaço no disco rígido, se for instalado com The Sims 3.
Placas de Vídeo Suportadas: NVIDIA GeForce 6 Series ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. Série ATI Radeon™ 9500 ou superior e todas as placas de vídeo ATI X, X1 e HD; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): GMA 3-Series, GMA 4-Series
Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas.

Requisitos de Sistema para Mac
Sistema Operacional: Mac OS X 10.5.7 Leopard ou superior
Processador: Processador Intel Core Duo
Memória RAM: 2 GB de RAM
DISCO RÍGIDO: Pelo menos 3,5 GB* de espaço no disco rígido, com no mínimo 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos
VÍDEO: ATI X1600 ou NVIDIA 7300 GT com 128 MB de RAM de vídeo
COMANDOS: Teclado, mouse
*9,6 GB de espaço no disco rígido, se for instalado com The Sims 3
Placas de Vídeo Suportadas: Nvidia GeForce 6 Series ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. ATI Radeon™ série 9500 ou superior e todas as placas de vídeo ATI X, X1 e HD. Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas. A série NVIDIA GeForce 7300 não é suportada no Snow Leopard. Este jogo não funcionará em sistemas Mac baseados em PowerPC (G3/G4/G5), nem naqueles com placas de vídeo integradas (on-board) da série GMA 950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário